
Destaques para o público GLBT no fim de semana da Virada Cultural de São Paulo
Zélia Duncan, Double You e o DJ Mauro Borges estão entre as diversas atrações
Apresentando seus maiores sucessos no palco da Praça Júlio Prestes. Boa oportunidade para ver gratuitamente o disputado show da cantora, que tem muitos fãs gays e é uma preferidas de várias lésbicas.No palco da Praça da República, às 3h da manhã, Elza Soares promete colocar o povo para dançar. Ela se apresenta acompanhada pelo grupo Sandália de Prata.No Vale do Anhangabaú, às 5h da manhã, no palco Boulevard São João, Edy Star, um dos primeiros cantores assumidos do Brasil, realiza o show Sociedade da Grã-Ordem Kavernista Apresenta Sessão das Dez, reapresentando o álbum gravado em 1971 pelo próprio cantor baiano, Raul Seixas, Sérgio Sampaio e Miriam Batucada.No palco Vieira de Carvalho, montado em pleno Largo do Arouche, a coisa promete pegar fogo como no ano passado. Bem em frente aos bares gays e à boate Cantho, acontecem shows que prometem ser bem dançantes e divertidos. Por exemplo: 1h da madrugada, tem Sidney Magal; às 3h, a baianidade pré-axé de Luis Caldas; e às 5h, o grupo de dance music Double You. De tarde, as loiras Vanusa (às 15h) e Wanderléa (às 17h) fecham a programação.Também às 17h, a cantora Maria Alcina faz uma homenagem a Adoniram Barbosa no palco montado no CEU Jaçanã, bairro do cantor e compositor paulistano que completaria 100 anos em 2010.Já para os amantes da música eletrônica, a Virada Cultural traz, como habitualmente, boas opções para dançar, com vários DJs estrategicamente distribuídos em diferentes regiões e de diversos estilos, como techno, house, electro, drum and bass e até bate-cabelo. Enquanto a pista do Largo São Francisco reúne os DJs Mau Mau, Ramilson Maia, Spok, Grace Kelly Dum, Rica Amaral, na pista do Largo do Arouche, próximo a rua Rego Freitas, tocam Mauro Borges, Ednei, Juliana Lopes, Edson B, entre outros. Confira a programação completa da Virada Cultural de São Paulo no site http://viradacultural.org/programacao.




Gay Day será no dia 5 de junho no Playcenter
Confira programação completa do 14º Mês do Orgulho LGBT de São Paulo
A próxima edição do Gay Day já tem data confirmada. O evento, que este ano chega à sua 10ª edição, acontece no dia 5 de junho, das 10h às 22h, no Playcenter.Para este ano, a organização promete mais de 30 atrações, shows e performances de DJs. Em 2009, o evento reuniu cerca de 6 mil pessoas, e foi marcado por uma programação que privilegiou as lésbicas.Além do Gay Day, a Associação da Parada do Orgulho LGBT (APOGLBT) divulgou os eventos que farão parte do 14º Mês do Orgulho LGBT de São Paulo. Confira abaixo:Coletiva de Imprensa – Apresentação do 14º Mês do Orgulho LGBT de São Paulo1º de junho, às 14h.155 Hotel (Rua Martinho Prado, nº 173, Bela Vista)Restrita à imprensa e convidados10ª Feira Cultural LGBT3 de junho, das 10h às 22hVale do Anhangabaú10º Prêmio Cidadania em Respeito à Diversidade4 de junho, às 20hSESC Pompeia (Rua Clélia, nº 93, Pompeia)10º Gay Day5 de junho, das 10h às 22hPlaycenter (Rua José Gomes Falcão, nº 20, Barra Funda)14ª Parada do Orgulho LGBT de São Paulo6 de junho, a partir das 12hAvenida Paulista e Rua da Consolação (concentração em frente ao MASP)8º Ciclo de Debates 10 de junho (abertura e debate) 16, 17, 18, 19, 23, 24, 25, 26 de junho (debates)28 de junho (debate sobre cultura, intervenções artísticas e encerramento)Secretaria da Justiça e Defesa da Cidadania do Estado de São Paulo (Pátio do Colégio, nº 148/184 – Centro)
às 08:58
Marcadores: 14º Mês do Orgulho LGBT, assembléia são paulo, Associação da Parada do Orgulho LGBT (APOGLBT), direitos civís, gay day, gays, homossexualidade, parada gay, pop, sp

Três filmes gay estrearão no fim de semana da Parada de SP
Dzi Croquettes, Patrick e O Golpista do Ano entrarão nos cinemas no fim de semana da Parada de SP
Além de todas as festas e eventso militantes, o fim de semana da Parada Gay de São paulo já conta com a previsão de estreia de três filmes de total interesse da comunidade. São eles: "O Golpista do Ano", "Dzi Croquettes" e "Patrick".Se você não está ligando o título aos filmes, vale lembrar que "O Golpista do Ano" foi o brilhante título que o filme "I Love You Phillip Morris" ganhou no Brasil. Nele, Jim Carey vive um gay que se assume gay depois de um acidente de carro e resolve levar uma vida de excessos. Rodrigo Santoro participa da película. E Ewan McGregor também.Já "Dzi Croquettes" é o documentário sobre o grupo perfomático homônimo que fez sucesso no Brasil dos anos 70, em plena ditadura militar. O grupo era formado por bailarinos e atores que se vestiam de mulher.E "Patrick" é uma linda produção sueca sobre adoção que emocionou o público do Festival MixBrasil em 2009.
Pesquisa: Edú Z.
Fotos: Divulgação, Google, Terra, Globo, Fuxico.
Fontes: Uol, Terra, Globo, Mundo Mix, Fuxico.
PENSAMENTO: " A vida não é tão cor de rosa como todos os gays gostariam
que fosse e nem tão azul como parece,
mas mesmo assim ainda podemos ser felizes".
By Eduardo Zonta ou uma tal de ( MFFK).....a casada! ( rsrsrs)
Deixe suas sugestões e críticas.
Contatos: eduardo_zonta@hotmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário